Paula Burlamaqui comenta boatos de 'suruba' com Caetano e Paula Lavigne
Paula Burlamaqui, 56, relembrou os boatos de que ela formou um trisal com Caetano Veloso, que é casado com a sua amiga Paula Lavigne, e disse que isso a deixou chateada na época.
No podcast "Papagaio falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz ainda comentou que os rumores apontavam que o trio fazia sexo em grupo.
"Isso foi um fetiche do Brasil. Quem me dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge (Jorge Guimarães, seu ex-marido) na época. A gente saiu juntos.(...) Mas o legal era falar que a gente fazia suruba. Fiquei muito chateada na época, por causa do meu marido", disse.
Além de Caetano, Paula recordou que já teve seu nome envolvido com a cantora Ana Carolina.
"Se eu fizesse tudo o que esse povo fala. Nunca fiquei com uma mulher. Eu gosto de homem. Acho mulher chata. Deus me livre de ter uma relação com uma mulher. Meu negócio é p@&", enfatizou.
Atualmente solteira, a artista também relembrou os amores do passado, como o cantor Djavan e os atores Marcos Palmeira e Kadu Moliterno.
"Namorei o Marcos Palmeira um pouquinho, muito pouco. O Kadu, namorei um pouco, e o Djavan, muito pouco. Não namorei nenhum deles, foi só pegação. Eu estava nessa fase de zoeira (risos) ", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.