Topo

Sérgio Mallandro diz que amigo traiu esposa e ficou com camisinha no pênis

Sérgio Mallandro disse que o amigo traiu a esposa e esqueceu de tirar a camisinha do próprio pênis - Reprodução/TV Globo
Sérgio Mallandro disse que o amigo traiu a esposa e esqueceu de tirar a camisinha do próprio pênis Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2023 19h53

Sérgio Mallandro disse que um amigo próximo a ele traiu a esposa e esqueceu de tirar a camisinha do próprio pênis devido ao estado alcóolico em que se encontrava.

O humorista abordou o assunto durante entrevista com Paula Burlamaqui no podcast Papagaio Falante, comandado por ele. Na atração, a atriz disse já que chegou a flagrar o ex-marido Jorge Guimarães com outras na cama e que traiu um outro companheiro, mas não foi descoberta.

Dentro desse contexto, Mallandro relatou o caso de seu amigo que foi infiel, mas delatou a si mesmo ao esquecer de jogar fora a camisinha após o ato sexual com a amante.

"A mulher sabe trair, o homem não. O homem quando vai trair, ele chega com o perfume da mulher, com [fios] do cabelo da mulher. Um amigo meu chegou com a camisinha pendurada no pinto. Ele estava doidão, estava bêbado, a mulher falou 'o que é isso?', ele disse 'não sei'", relatou Sérgio Mallandro.

Paula Burlamaqui fala sobre traição

No podcast, a atriz admitiu que foi traída enquanto esteve casada com Jorge Guimarães, com quem viveu junto por 14 anos. Burlamaqui explicou que chegou a flagrar o marido com outras mulheres na cama durante uma viagem à Bali, na Indonésia.

"O Jorge dava muito trabalho, foi totalmente [cachorro]. Uma vez a gente estava na Indonésia, o Jorge não voltou pra casa, e eu falava 'cadê o Jorge', fiquei preocupada, sai procurando ele. Aí alguém falou 'não, ele dormiu na casa de não sei quem'. Cheguei na casa, entrei, ele estava deitado numa cama com duas mulheres. Eu falei 'meu amorzinho, vamos embora pra casa'. Jorge era terrível", contou.

Burlamaqui disse que descobriu algumas traições e que perdoava o então marido porque "era muito apaixonada por ele" e porque os dois "mantinham uma vida muito boa".

Paula também afirmou que já foi infiel e destacou que perdoar uma traição é não deixar mágoas e ressentimentos, ou seja, não ficar revivendo o assunto em qualquer discussão.