Família se preocupa com Madonna após internação: 'Preparando para o pior'
Após Madonna, 64, ser hospitalizada, a família mostrou-se preocupada com sua saúde. Ao Daily Mail, um dos parentes da cantora destacou que a família estava se "preparando para o pior".
"Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la, e essa tem sido a realidade da situação", contou o parente.
Ao jornal, destacou que o episódio uniu a família e deu um alerta para a artista: "Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível".
O que aconteceu com Madonna?
A famosa foi internada na UTI com um quadro de infecção bacteriana no sábado (24). Ela foi encontrada desacordada em Nova York, conforme o Page Six.
O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar. Com isso, sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira foi adiada.
Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.