Geraldo Luís explica suposto conflito com Rodrigo Faro: 'Briga de produção'
O jornalista Geraldo Luís, 52, explicou, em entrevista ao programa Sensacional (RedeTV!), sobre suposto conflito com Rodrigo Faro na RecordTV. A entrevista completa vai ao ar hoje (29), às 22h30.
O jornalista confirmou que não é amigo de Rodrigo ao ser questionado por Daniela Albuquerque. Ela leu uma notícia em que Geraldo diz não ter amizade com o apresentador. "Não é mesmo. Quem é amigo pessoal eu falo. Ele só é colega de trabalho, eu respeito", disse.
Geraldo esclareceu que não houve uma rixa entre ele e o apresentador. "Que rixa? Não teve rixa, teve briga de produção. As produções começaram uma 'brigalhada' na época. Ele nem pode ter rixa minha porque eu entregava com 15 pontos para ele, deixava ele em primeiro e segundo lugar. A produção dele começou a tentar pegar pauta nossa do Domingo Show, que começou a contar história. Aí foi o erro."
O jornalista diz ter ligado para Rodrigo para entender o que estava acontecendo. "Nessa época, eu acho que liguei para ele e falei que não dava para deixar a produtora ou diretor dele vir aqui brigar comigo."
Depois, Daniela comentou sobre uma notícia que Geraldo tinha caído em desgraça na RecordTV ao trabalhar na madrugada. "Fui escalado para fazer madrugada, e uma forma muito honrosa, respeitando a empresa, eu fiz durante três semanas. Agradeço aos colegas de imprensa que entenderam que eu não tinha mais idade para fazer madrugada, mas eu cumpri. Eu não caí em desgraça, não, está tudo certo", disse ele, que saiu de forma tranquila da emissora. "Foram 16 anos, eu agradeço a Record", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.