Harry e Meghan deixam oficialmente Frogmore Cottage após serem despejados
Harry e Meghan Markle saíram oficialmente de Frogmore Cottage, no Reino Unido. Segundo a ITV News, o rei Charles 3º havia despejado o casal da mansão há três meses.
Um funcionário do palácio confirmou ao Page Six que o duque e a duquesa de Sussex tinham acabado de "arrumar as malas". A propriedade era a residência oficial do casal no Reino Unido, mesmo após se mudarem para a Califórnia, nos Estados Unidos, em 2020.
O pedido do monarca para a saída dos aposentos veio um dia depois de Harry lançar o livro "Spare", como destacou o jornal.
Até o momento, o palácio não confirmou quem ocupará Frogmore Cottage. Por outro lado, o rei pensava em realocar o príncipe Andrew.
Caso deixe a Royal Lodge, a propriedade poderia ficar disponível para o príncipe William, Kate Middleton e os filhos. No entanto, na semana passada, uma fonte disse ao Page Six que o casal não tinha interesse em se mudar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.