Igor Rickli rebate Rafael Cardoso em post homofóbico: 'Inversão de valores'
Igor Rickli, amigo pessoal de Rafael Cardoso, rebateu as falas do ator após Rafael concordar com postagem homofóbica do ex-BBB e comediante Nego Di. Em seu Instagram, Igor compartilhou a publicação e declarou apoio a João Guilherme.
"É, de fato, uma inversão de valores. Estou contigo, João Guilherme!", escreveu o marido da também ex-BBB Aline Wirley.
Entenda o caso
Ontem (28), Nego Di usou suas redes sociais para fazer um vídeo criticando a roupa usada pelo ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo, durante a Semana de Moda em Paris. Na ocasião, João vestia um cropped, bolsa e leque. Na publicação, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, Nego Di comparou João a homens gays:
"Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo", ironizou.
"Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", finalizou.
Rafael Cardoso, que também é ator, pareceu concordar com o ex-BBB e apoiou o comentário de Nego Di ao republicar o vídeo, fazendo com que Igor Rickli também reagisse. "Bah, Negão, estou contigo!"
Semana do Orgulho LGBTQIA+
Comemorado ontem (28), o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ foi celebrado com um vídeo de Igor, 39, afirmando sua bissexualidade. O ator também expôs que já ficou com homens.
"É claro que eu já fiquei com homens. Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. A bissexualidade está em todo mundo. É como você permite que isso aconteça dentro de você. Por sorte, eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a irem puxando isso. Senão, eu poderia ser um cara frustado e reprimido. É exatamente o que eu não quero", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.