Influenciadora acusa Rafael Cardoso de paquerá-la quando casado
A influenciadora digital Taynara Nunes, 25, acusou o ator global Rafael Cardoso, 37, de dar em cima dela enquanto ainda era casado com a atriz e influencer Mariana Bridi, 38.
Ela divulgou em suas redes sociais os prints de duas DMs (mensagens diretas) que o protagonista de novelas como "Espelho da Vida" (Globo) lhe enviou pelo Instagram. Uma delas, a mais recente, trazia um emoji de coração.
As duas mensagens tinham data de 2 de junho de 2021 e 31 de dezembro de 2022, respectivamente. Isso significa que, quando tentou o primeiro contato com Taynara, Rafael ainda era marido de Mariana, de quem só veio a se separar oficialmente no início de dezembro do ano passado.
Na legenda do post, Taynara alfinetou Rafael. "Cropped não pode, mas trair sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se manca, bofe!", disparou ela, numa alusão à polêmica envolvendo a vestimenta, tipicamente feminina, usada por João Guilherme, 21.
Em outro post, a influencer afirma que o ator também paquerou outras mulheres quando ainda comprometido. "12 meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. Olha... O que dizer?"
A Splash, a assessoria do ator disse que não comentará sobre vida pessoal.
Rafael Cardoso compartilhou mais cedo uma publicação do humorista Nego Di, que zombava do figurino de João e insinuava que ele gostaria de "dar o r*bo".
"Estou contigo, negão", disse Rafael ao divulgar o post.
A influenciadora Gabrielle Gambine, uma mulher trans, também compartilhou mensagens que recebeu de Rafael Cardoso, em abril deste ano. Na mensagem, ele perguntava qual a idade dela e chegou a mandar um vídeo em visualização temporária dizendo que estava entrando no banho.
Ela compartilhou um post que criticava a atitude do ator, e comentava que: "Na cabeça do Rafael Cardoso é normal ele trair a mulher dele, mas é errado o João Guilherme usar cropped e leque."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.