Iran Ângelo, traída pelo jogador Hulk, presta apoio a Preta Gil
Iran Ângelo, 53, ex-mulher do jogador Hulk, 36, mandou uma mensagem de apoio para Preta Gil, 48, após o novo desabafo da cantora pela suposta infidelidade de Rodrigo Godoy, 34.
Iran tranquilizou Preta após a cantora confirmar que foi traída por alguém que trabalhava em sua casa. "Como escrito na obra 'A Menina que Roubava Livros': 'Os seres humanos me assombram'. Não seja carrasco de si, pois é difícil intuir, ouvir o sexto sentido quando aquele que nos trai faz parte do nosso convívio diário e gozam do nosso afeto. Sabe aquele velho adágio de que medimos o outro tomando por base a própria régua? É sobre isso! Você não seria capaz; então, julgou que eles também não seriam. Não é fácil. Trata-se de uma batalha diária e hercúlea, mas busque forças em Deus e dirija suas energias para sua cura. Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará", declarou Iran a Preta, ao comentar a publicação de um perfil de fofoca no Instagram.
Iran foi traída por Hulk com sua sobrinha, Camila Ângelo, atual esposa do jogador. A traição foi descoberta em 2019, o que resultou no término do casamento de 12 anos. Juntos, eles têm três filhos.
Mais cedo, Preta Gil lamentou ter que enfrentar a traição por parte de duas pessoas que confiava. "(...) Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto".
No entanto, a cantora teve que apagar a publicação anterior, por pedido de Godoy e de sua atual namorada. Supostamente, o personal trainer ainda está se envolvendo com a ex-stylist da filha de Gilberto Gil, Ingrid Lima. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar. Não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!", disse a artista em seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.