Topo

Influencer que vai tirar silicone após assédio já escreveu 'funk satânico'

Xehli G relata que sofre mais assédio devido às próteses nos seios - Instagram/@xehli
Xehli G relata que sofre mais assédio devido às próteses nos seios Imagem: Instagram/@xehli

De Splash, em São Paulo

30/06/2023 07h40

A influenciadora digital Xehli G, 22, contou aos seguidores que decidiu retirar o silicone dos seios após relatar sofrer mais assédio desde que colocou as próteses.

Ela afirmou que na Alemanha, onde está passando uma temporada, o assédio é bem maior que no Brasil e que decidiu realizar o implante por pressão dos seguidores.

"Realmente, eu gostei do resultado, achei bonito, mas eu não botei porque eu queria. Eu botei por causa dos meus seguidores que ficavam me pressionando, fazendo bullying, falando que eu era reta, tábua de passar roupa. Enfim, eu botei, mas não foi uma vontade minha, e agora eu não me sinto eu. Me sinto estranha."

Quem é Xehli G?

Rochelle Garett, conhecida como Xehli G nas redes sociais, é baiana e compartilha vídeos humorísticos nas redes sociais.

Alegou que o público "mandava em seu corpo" ao colocar o silicone, já que ganha dinheiro com a internet.

Lançou um "funk satânico". A música "Varoa Possuída" seria a "primeira" do gênero no Brasil, segundo a influenciadora.

Quer quebrar o recorde de maior boca feminina do mundo. Ela está atrás da recordista norte-americana do Guiness Book, o Livro dos Recordes, por apenas 0,6 cm.

Coloca objetos como garrafas de água, bolas de tênis e copos na boca para provar o seu tamanho.

Fez greve de depilação por 90 dias após os seguidores a criticarem pelo excesso de pelos. "Para deixar essa galera mais raivosa, ainda mais revoltada, só porque eu tenho pelos, eu simplesmente não vou mais depilar por 90 dias, só para ver o tamanho que fica."

Cortou o freio lingual — tecido localizado na parte inferior da língua — para que os seguidores parassem de zoá-la por ter a "língua presa"