Irmão de Pedro Scooby é preso por dívida de pensão alimentícia
João Vitor da Mota Vianna, irmão do surfista Pedro Scooby, foi preso ontem (26) por não pagar pensão alimentícia. A ação foi movida por Thalita Iorio Barbosa, mãe da criança e ex-mulher do acusado.
O mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia foi realizado por agentes da 32ª DP (Taquara) e um oficial da Justiça. A determinação da prisão por 30 dias é da juíza Mônica Poppe de Figueiredo Fabião, da 3ª Vara de Família da Barra da Tijuca.
O caso está em segredo de justiça. Splash tenta localizar a defesa de João. A reportagem também buscou resposta da assessoria de Pedro Scooby, que afirmou não ter nota para a imprensa sobre o assunto.
Quem é João Vitor?
Pai de dois meninos, João foi descrito por Scooby no BBB 22 como "parceiro de vida". O ex-brother afirmou que o irmão "já deu trabalho" e que "se acalmou" após um perrengue.
João foi preso em flagrante sem setembro de 2015. Durante operação no bairro Grajaú, zona norte do Rio, policiais militares deteram o produtor de eventos por explorar máquinas caça níqueis e pela suposta prática do crime de corrupção ativa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.