Topo

Madonna gravou com Katy Perry e passeou por NY antes de ser internada

Madonna ignorou febre, e médicos afirmam que o sintoma foi um sinal da infecção bacteriana  - Reprodução/Instagram
Madonna ignorou febre, e médicos afirmam que o sintoma foi um sinal da infecção bacteriana Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

30/06/2023 20h44

Madonna, 64, estava em estúdio poucas horas antes de ser internada com infecção bacteriana grave. Ela gravava com a cantora Katy Perry, 38, uma nova música, segundo o site The Mirror.

"Madonna há muito admira Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada", disse uma pessoa próxima a Madonna ao site.

A artista quer que esse trabalho inédito e a turnê "sejam incomparáveis". "Obviamente, tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal", afirmou a fonte da publicação.

Madonna também foi clicada enquanto caminhava com amigos por Nova York um dia antes de internação no sábado (24). Na sexta-feira, ela visitou uma exposição de Karl Lagerfeld no Metropolitan Museum, em Manhattan. As imagens foram publicadas pelo jornal britânico "Daily Mail" hoje e passaram a circular pelas redes sociais.

O que aconteceu?

Madonna foi encontrada desacordada em Nova York durante o último sábado (24), conforme divulgou o Page Six. A cantora foi internada no hospital com uma infecção bacteriana.

O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar.

Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização. Ela já recebeu alta do hospital.

Madonna está vomitando incontrolavelmente desde que recebeu alta. "A infecção continua causando estragos em seu corpo", informou o TMZ ao apurar com pessoas próximas à artista.

Ela continua "muito doente para sair da cama" de seu apartamento em Nova York, completou a divulgação.

Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar.

A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou a CNN. "Ela está a salvo", disse uma fonte.