Manoel Soares se pronuncia após demissão da Globo: 'Não é o fim de nada'
Manoel Soares se pronunciou em suas redes sociais após a demissão da Globo. O apresentador deixa o Encontro e o Papo de Segunda, do GNT.
Em vídeo publicado no Instagram, ele tranquilizou os seguidores e disse que está tudo bem.
O que Manoel disse?
"Vim aqui dividir com vocês que hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional", começa. "Estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros. A contar muitas histórias. A, durante a pandemia, fazer reportagens que informaram e ajudaram muitas pessoas. E, obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerra, e é o caso agora."
"Está tudo bem, não estou triste, não estou magoado em hipótese nenhuma. Muito pelo contrário tenho muitos amigos dentro da TV Globo, muitos amigos que vou levar para a vida inteira. E isso não é o fim de nada, só o início de um outro ciclo, porque a gente sabe que esse Brasil é grande e temos muitas histórias para contar, que nós temos muitos projetos bacanas para fazer. E quero vocês com a gente. Mas eu queria dividir porque eu venho aqui na rede social dividir tudo com vocês, não tinha por que não dividir isso. Beijo no coração, beijo carinhoso aos meus colegas, amigos", finalizou.
O que aconteceu?
A Globo confirmou hoje que Manoel Soares não faz mais parte da emissora. O apresentador deixa o "Encontro com Patrícia Poeta" e o "Papo de Segunda" (GNT).
Em comunicado, a emissora explica que Tati Machado e Valeria Almeida vão comandar o "Encontro" durante as férias de Patrícia, que retorna em 17 de julho.
No GNT, João Vicente de Castro será o comandante do "Papo de Segunda".
O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta da TV Globo e do Papo de Segunda do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração.
Globo, em comunicado à imprensa.
O clima entre Patrícia e Manoel virou assunto nas redes sociais desde que o programa estreou em novo formato após a saída de Fátima Bernardes.
Segundo o colunista Lucas Pasin, de Splash, o assunto também era debatido nos corredores da empresa, que estudava uma forma de "abafar" a saída do apresentador.
Um retorno dele ao "É de Casa" teria sido cogitado, mas descartado após a notícia não ser bem recebida pelos apresentadores do matinal de sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.