Topo

Amigos afirmam que Madonna poderá demorar meses para se recuperar

Madonna está se recuperando em casa após internação - Reprodução/Instagram
Madonna está se recuperando em casa após internação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

30/06/2023 07h33Atualizada em 01/07/2023 08h17

Amigos se preocupam com a saúde de Madonna, 64, após internação. Ao Daily Mail, uma fonte afirmou que pessoas próximas à cantora temem que sua recuperação dure meses.

"Por um curto período, houve uma preocupação real. Foi a espera até que os médicos descobrissem o que estava causando o problema. Mas assim que o identificaram, ficamos tranquilos de que o tratamento funcionaria", reforçou.

Um membro da família destacou que a morte de Madonna era temida: "Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior."

O estado de saúde da estrela também preocupou funcionários. Segundo o Daily Mail, o empresário da cantora, Guy Oseary, fez uma videochamada no domingo (25), desmentindo boatos de que ela teria morrido.

O que aconteceu?

Madonna foi encontrada desacordada em Nova York durante o último sábado (24), conforme divulgou o Page Six. A cantora foi internada no hospital com uma infecção bacteriana.

O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar.

Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização.

Madonna está vomitando incontrolavelmente desde que recebeu alta do hospital, informou o site estadunidense. "A infecção continua causando estragos em seu corpo", informou o TMZ ao apurar com pessoas próximas à artista.

Ela continua "muito doente para sair da cama" de seu apartamento em Nova York, completou a divulgação. A artista foi internada em uma UTI com para tratar o quadro no sábado (24).

Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar.

A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou a CNN. "Ela está a salvo", disse uma fonte.