Preta afirma após expor suposta traição: 'Ninguém vai atrapalhar minha paz'
Preta Gil, 48, comentou em uma rede social que ninguém vai atrapalhar a sua paz. A cantora mandou o recado após o desabafo sobre suposta traição de Rodrigo Godoy com a sua ex-stylist, Ingrid Lima.
A cantora manda um recado ao afirmar que nenhuma pessoa vai pertubar o seu momento. Em seus stories no Instagram, na tarde de hoje, ela escreveu sobre o show e o lançamento da série da sua família. "Hoje é um dia muito especial para nossa família, nosso amado show 'Nós A Gente' na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na nossa cidade amada Salvador. E ainda tem o lançamento da segunda temporada da nossa série 'Viajando com os Gil' na Prime Video", disse.
Estamos em festa, nada e nem ninguém vai atrapalhar minha paz e felicidade hoje, por mais que tentem.
Ontem, a artista usou as redes sociais para falar abertamente sobre a suposta traição. Sem citar nomes, a artista admite que não escutou sua intuição. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. E achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências", afirmou.
Preta, então, confirma a traição com uma pessoa próxima e afirma que foi alertada da situação, mas não deu ouvidos. "Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto", avisa.
Mais tarde, Preta apagou o post e explicou que os dois pediram para que a publicação fosse excluída. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar. Não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.