Topo

Noivo de Sabrina Boing fala do fim do voto de castidade e de fotos eróticas

Carlos Pucci e Sabrina Boing Boing namoram há quatro anos - Reprodução/Instagram
Carlos Pucci e Sabrina Boing Boing namoram há quatro anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

30/06/2023 20h33

O DJ e tatuador, Carlos Pucci, 33, noivo da modelo, DJ e tatuador Sabrina Boing Boing, 37, em entrevista à Quem:

Ele afirma que sempre, quando inicia algum projeto, entra para ganhar ou para tentar ser o melhor possível. "Não estipulei números mentalmente, quanto pretendo ganhar como meta. Mas temos muitos planos e objetivos. Então, com certeza, vou me dedicar para que meu conteúdo seja um sucesso e eu tenha um retorno financeiro para conseguirmos realizar nossos planos", disse ela.

Ele não detalha com o que o casal deve gastar. "Amamos viagens, animais, música eletrônica. Ainda estamos elaborando, então prefiro deixar reservado por enquanto."

Carlos conta quer ser o mais verdadeiro e mostrar a sua autenticidade na plataforma. Mesmo que vá mostrar detalhes íntimos, o tatuador e DJ não quer focar só no lado sensual. "Também mostro minha rotina, meu estilo de vida [alimentação, treinos, viagens, tatuagens e discotecagem]. Ninguém consegue ser sensual ou sexy o dia inteiro. Temos que ter horário para trabalhar, para treinar", opinou.

O DJ e tatuador conta que vai ser um grande desafio, mas está ciente que terá que mostrar nudez. "Para se tornar sucesso tem que chutar o balde e vou seguir a onda. Estou na chuva para me molhar. Mas vou dosar, obviamente. Não pretendo extrapolar", disse ele, que abriu o seu perfil na Privacy há poucos dias.

No entanto, Carlos confessa que sempre foi reservado nas redes sociais, mas decidiu começar a vender fotos sensuais após receber incentivo de Sabrina. "Eu tinha uma resistência em relação à plataforma, não era preconceito, baseado na minha vida, porque sempre fui um cara mais reservado, mais discreto. Tanto que sempre tive o Instagram fechado, sempre fui um cara mais na minha. Mas a Sabrina me encorajou e resolvi encarar", explicou.

Voto de castidade

O casal está junto há quatro anos e os dois se conheceram através do Tinder. "Caiu a Sabrina na combinação e nem acreditei que era ela. Já a conhecia da mídia e tal, mas foi engraçado que, no ano de 2008, estava passando pelo shopping Morumbi e ela estava passando por uma loja e a vi de longe. Lógico que nem conhecia pessoalmente. Ela nem me viu na hora, mas foi uma coisa que marcou tanto que até contei para ela dez anos depois, quando a gente se conheceu."

Com o início do namoro, Carlos e Sabrina decidiram fazer parte do movimento religioso "Eu escolhi esperar". "A Sabrina estava na igreja evangélica quando me conheceu, no processo de conversão, e eu sempre frequentei igrejas com meu pai, que também é evangélico. Comecei a frequentar a igreja com ela, me interessei demais e optei por me batizar porque fui tocado de uma maneira inexplicável, foi uma das melhores sensações da minha vida."

Os dois ficaram mais de dois anos sem ter relação sexual. "Passamos por essa transição de não termos relações íntimas. Tivemos antes, quando a gente se conheceu, mas ficamos um período sem termos relações pelo que a gente acredita. Beijo a gente podia dar, mas dependia do nível. Se ultrapassasse já se tornava algo mais perigoso. Não podia esquentar muito senão ficava complicado segurar."

Sabrina explica o motivo pelo voto de castidade. "O movimento prega que só deveríamos ter relações depois do casamento e a gente estava muito focado no que a Bíblia indica como correto. E a gente não tinha nada mesmo, nenhum tipo de contato. As pessoas acham que isso só vale para as relações com penetração, mas não. Inclui masturbação, todo tipo de sexo."

Porém, com a entrada para o site erótico, Sabrina abandonou a igreja e voltou a ter relações sexuais com Carlos. "No finalzinho de novembro, início de dezembro do ano passado, voltamos a ter relações porque ele começou a fazer foto minha e a gente já tinha outra mentalidade. Não tinha muito nexo ele estar me vendo nua, sensualizando, fazendo foto minha e a gente não ter contato. Então nós 'perdemos a virgindade' no fim de 2022."