Charles expulsou assistente de Elizabeth 2ª após morte da mãe, diz livro
O rei Charles 3º teria ordenado que Angela Kelly, assistente mais próxima da rainha Elizabeth 2ª, deixasse a residência oficial da família após a morte de sua mãe.
A informação foi publicada em uma nova versão do livro "Courtiers", do jornalista Valentine Low.
Barrada. Segundo Low, Kelly acreditava que teria permissão para residir em uma casa de campo nos arredores do Castelo de Windsor após o falecimento da rainha. No entanto, Charles ordenou o contrário.
Assistente de longa data. Kelly começou a trabalhar para Elizabeth 2ª em 1994 como costureira e estilista. Com o passar dos anos, ela ganhou o título de "assistente pessoal, consultora e curadora da rainha".
Nova casa. Apesar de ter ordenado que a ex-assistente de sua mãe deixasse a residência real, Charles teria comprado uma casa para ela no condado de Yorkshire, na Inglaterra.
"A Angela não era uma pessoa querida por todos, mas o rei não queria deixá-la sem casa. Tenho a impressão de que Charles apenas não queria morar ao lado dela", afirmou uma fonte de Low no livro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.