Luana Piovani comenta carta de cunhada de Neymar: 'Oremos pela Bruna'
Luana Piovani, 46, elogiou Bianca Biancardi, 26, cunhada de Neymar, 31, que escreveu uma carta aberta criticando o jogador.
A atriz interrompeu as férias em Roma para comentar o ocorrido: "A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui. Leiam, aprendam e oremos pela Bruna e pela menina que vem. Porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo?"
Então, realmente, do fundo do coração, só desejos bons. Mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nem medo da verdade. Só assim. Luana Piovani
O que aconteceu
Neymar questionou se "mais alguém" ia expor alguma mensagem com ele, após uma série de mulheres mostrarem supostas mensagens do jogador.
Bianca escreveu um texto reprovando as atitudes do atacante. Na carta, ela diz que poderia ter falado de forma privada, mas que preferiu expor publicamente, uma vez que o próprio cunhado não se incomoda com as brincadeiras na internet.
Ela chamou a publicação do camisa 10 da Seleção Brasileira de "infantil, desrespeitosa e imoral".
Leia o texto na íntegra:
"Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá.
Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas.
Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidade, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas c*gadas.
Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos "cristãos", que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia-a-dia e em suas relações.
Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acha que os outros "querem o derrubar", enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz.
O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?
Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplos dentro de casa.
Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível.
Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que a sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie a filha que ele tanto quis fazer.
Infelizmente, ela está passando por tudo isso no momento em que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava nesse momento.
A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui!
Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.