Topo

Amigos de Madonna temiam que ela morresse por competir com cantoras jovens

Madonna curte férias na Suíça ao lado dos seis filhos - Reprodução/Instagram
Madonna curte férias na Suíça ao lado dos seis filhos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/07/2023 10h04Atualizada em 02/07/2023 10h04

A internação de Madonna, 64, por uma infecção bacteriana grave deixou os amigos preocupados com o estilo de vida da cantora.

Fontes próximas à artista relataram ao The Mirror que ela tem uma agenda "extremamente arriscada" para competir com cantoras jovens, como Taylor Swift.

Segundo a reportagem, amigos de Madonna temeram que acontecesse com ela o mesmo que aconteceu com Michael Jackson — o cantor morreu em 2009, antes de sua esperada turnê "This is It".

A artista estaria se esforçando muito nos ensaios e, ainda segundo a publicação, precisava ser lembrada que "não tinha mais 45 anos, muito menos 25".

"Muitos de nós sentimos que os comentários constantes sobre sua idade a pressionam a competir, por isso estamos aliviados por ela ter sido forçada a tirar uma folga e colocar sua saúde em primeiro lugar", disse a fonte ao The Mirror.

Ninguém diria isso em voz alta, mas havia preocupações sobre outra 'situação Michael Jackson' se ela não desacelerasse um pouco.

O que aconteceu?

Madonna foi encontrada desacordada em Nova York durante o último sábado (24), conforme divulgou o Page Six. A cantora foi internada no hospital com uma infecção bacteriana.

O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar.

Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização. Ela já recebeu alta do hospital.

Madonna está vomitando incontrolavelmente desde que recebeu alta. "A infecção continua causando estragos em seu corpo", informou o TMZ ao apurar com pessoas próximas à artista.

Ela continua "muito doente para sair da cama" de seu apartamento em Nova York, completou a divulgação.

Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar.

A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou a CNN. "Ela está a salvo", disse uma fonte.