Elon Musk destruiu Twitter para interferir em eleição nos EUA, diz cantora
Lauren Jauregui, 27, reclamou das mudanças impostas por Elon Musk no Twitter. Desde ontem, as contas não verificadas só podem ler 600 tweets por dia — o limite dos perfis verificados é de 6 mil.
Cantora acredita que empresário que influenciar eleição nos EUA. Ela desabafou sobre o tema e disse que "bilionários não agem por coincidência" em publicação na rede social.
O que disse Lauren Jauregui? "Só quero dizer que o Elon Musk destruir o Twitter antes das eleições não é uma coincidência. Especialmente considerando sua posição política óbvia. Este local foi uma de nossas ferramentas de organização mais eficazes durante 2020 e é onde acontecem muitos discursos. Por favor, entenda que nada que esses bilionários fazem é uma coincidência. Começa devagar e ficamos apáticos em vez de prestar atenção. Quando tudo parecer aleatório e confuso, saiba que é tudo, menos isso. Basta conectar os pontos".
Ex-presidente dos EUA, Donald Trump é um dos nomes cotados para participar da eleição presidencial. Joe Biden é o atual presidente do país e também pode ser candidato à reeleição.
Lauren fez parte do quinteto Fifth Harmony, que se separou definitivamente em 2018. Desde então ,a artista segue carreira solo.
O grupo foi revelado durante participação no programa musical "The X Factor", sucesso da TV estadunidense. As cinco artistas terminaram a competição em terceiro lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.