Topo

Elon Musk destruiu Twitter para interferir em eleição nos EUA, diz cantora

Lauren Jauregui critica Elon Musk após mudanças no Twitter - Gretzky
Lauren Jauregui critica Elon Musk após mudanças no Twitter Imagem: Gretzky

De Splash, em São Paulo

02/07/2023 22h47

Lauren Jauregui, 27, reclamou das mudanças impostas por Elon Musk no Twitter. Desde ontem, as contas não verificadas só podem ler 600 tweets por dia — o limite dos perfis verificados é de 6 mil.

Cantora acredita que empresário que influenciar eleição nos EUA. Ela desabafou sobre o tema e disse que "bilionários não agem por coincidência" em publicação na rede social.

O que disse Lauren Jauregui? "Só quero dizer que o Elon Musk destruir o Twitter antes das eleições não é uma coincidência. Especialmente considerando sua posição política óbvia. Este local foi uma de nossas ferramentas de organização mais eficazes durante 2020 e é onde acontecem muitos discursos. Por favor, entenda que nada que esses bilionários fazem é uma coincidência. Começa devagar e ficamos apáticos em vez de prestar atenção. Quando tudo parecer aleatório e confuso, saiba que é tudo, menos isso. Basta conectar os pontos".

Ex-presidente dos EUA, Donald Trump é um dos nomes cotados para participar da eleição presidencial. Joe Biden é o atual presidente do país e também pode ser candidato à reeleição.

Lauren fez parte do quinteto Fifth Harmony, que se separou definitivamente em 2018. Desde então ,a artista segue carreira solo.

O grupo foi revelado durante participação no programa musical "The X Factor", sucesso da TV estadunidense. As cinco artistas terminaram a competição em terceiro lugar.

Lauren Jaugueri - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter