Miss descobre que rosto é tatuado por estranhos e já apareceu na Netflix
Renata Guerra, 27, Miss Goiás e primeira mãe eleita para concorrer o Miss Brasil 2023, contou quando descobriu que uma foto de beleza com uma fotógrafa em Londres se tornou referência no Pinterest, servindo de inspiração para tatuagens de estranhos em todo o mundo. Seu rosto também aparece em uma série da Netflix.
"Alguns tatuadores começaram a usar essa foto para fazer alguns trabalhos e montagens que viraram tatuagem. Então, no Instagram algumas pessoas começaram a me marcar e falar assim 'Renata é você?', e eu falei 'gente, sou eu'. E começaram a surgir várias montagens", falou a modelo em vídeo publicado ontem no Instagram.
Tatuagens de realismo. Renata diz que todas as vezes que entra em perfis de tatuadores de realismo, ela costuma ver seu rosto: "É bem doido, mas acho legal".
Existem mais de 50 tatuagens de seu rosto em pessoas diferentes ao redor do mundo. É o que conta a miss em outro vídeo, desta vez publicado pelo perfil do Miss Universo Brasil que tem final no próximo sábado (8).
Série da Netflix. Seu rosto também aparece na série nigeriana Longe Demais (2022), da Netflix, como composição de cenário do protagonista Ishaya (Mike Afolarin), um artista adolescente de origem pobre que ganha uma bolsa de estudos para a escola de maior prestígio da Nigéria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.