Paula Burlamaqui diz que marido abriu relação e ela se apaixonou pelo outro
Paula Burlamaqui, 56, relatou uma tentativa frustrada de relacionamento aberto com seu ex-marido, Jorge Guimarães, com quem ela foi casada por 14 anos.
A atriz explicou que chegou uma fase da relação em que Jorge propôs tornar a relação aberta. No entanto, ao contrário do marido que se envolveu com outras e não se apaixonou, a artista admitiu que o primeiro rapaz com quem se relacionou, já quis namorar.
"Jorge uma vez falou vamos separar, vamos ter um relacionamento aberto. Primeiro menino que eu peguei, quis namorar. Entendeu? E ele sofreu. E ele já tinha pego milhões e não tinha se envolvido", declarou no podcast Papagaio Falante.
Burlamaqui ponderou que os homens têm maior facilidade de transar sem se envolver amorosamente, ao contráriodas mulheres. "Acho que não dá certo isso não, acho que chega uma hora que você pode magoar a pessoa que você gosta, porque principalmente as mulheres, acho que quando ela sai mais de duas vezes com o mesmo cara, ela já está apaixonada. E o homem não."
"O homem tem o poder de sair pra transar com a mulher e no dia seguinte não sabe nem quem é. A mulhe é mais romântica, sentimental. Então acho que essa coisa de casamento aberto pode ser que a mulher se apaixone e aí vai dar merda. Com certeza nas minhas pegações gerais eu vou me apaixonar por alguém, porque mulher é assim. A mulher, em geral, ela se envolve. Então eu acho que nunca consegui ter um relacionamento aberto por causa disso", completou.
Atualmente Paula Burlamaqui está solteira, após o fim da relação com Edu Reys. Recentemente, inclusive, a atriz desmentiu rumores de que estaria se envolvendo com o deputado federal André Janones (Avante-MG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.