Kim Kardashian, Colin Farrell: os famosos que já tiveram sex tapes vazadas
A vida de famosos pode parecer ser mil maravilhas, mas ser uma celebridade pode trazer consequências ruins, como quando eles têm suas intimidades expostas sem o consentimento.
Paris Hilton, Pamela Anderson, Tommy Lee, Kim Kardashian e diversas outras celebridades tiveram vídeos sexuais vazados e sofreram com a exposição.
Abaixo, Splash te conta quem são alguns desses famosos que sofreram com sex tapes.
Paris Hilton
Em 2003, uma sex tape de Paris Hilton foi vazada. Gravada em 2001, quando a jovem tinha apenas 20 anos, o vídeo traz a influenciadora com o ex-namorado, Rick Salomon, que na época tinha 33.
"Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida. As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu", comentou Paris em entrevista à Vanity Fair em abril de 2021.
Rick Salomon foi o responsável por comercializar as imagens em que aparece transando com a influenciadora.
Tommy Lee e Pamela Anderson
A sex tape da atriz Pamela Anderson com o baterista do Motley Crue, Tommy Lee, foi vazada em 1995, e já foi até mesmo tema de série "Pam & Tommy", do Star+.
A fita continha momentos de intimidade do casal durante a lua de mel e, segundo Pamela Anderson descreveu em 2020 no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", "um compilado das férias em que eles estavam nus".
O episódio foi marcante para o casal que teve um dos relacionamentos mais conturbados e memoráveis da década de 1990.
Kim Kardashian
Outro famoso vídeo vazado foi o da empresária e influenciadora digital Kim Kardashian. Imagens em que ela aparece fazendo sexo com o cantor e produtor musical Ray J, seu ex-namorado, circularam na internet em 2007.
A sex tape foi gravada durante uma viagem do casal ao México. O filme já foi visto por mais de 200 milhões de pessoas, segundo o TMZ.
Em participação no podcast "Hollywood desbloqueada", Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian, afirmou que não houve um segundo vazamento porque ele conseguiu evitar que um novo vídeo da influenciadora com Ray J. A equipe da empresária negou a afirmação.
Colin Farrell
O ator irlandês abriu um processo contra a modelo Nicole Narain em 2006, após a divulgação de um vídeo em que os dois aparecem transando.
"Foi horrível. Explique em quatro horas de depoimento por que não queria que esse vídeo fosse lançado", disse Farrell em entrevista à Elle.
Laura Keller
Um vídeo em que a atriz Laura Keller aparece transando com outra mulher foi vazado em julho de 2015, quando ela fazia parte do elenco de "Pé na Cova", da Globo.
"Achei que era o fim. Foi uma choradeira. Achei que essa minha amiga não iria aprontar comigo. Ela ficou meio chateada e virou uma pirâmide. Ela jogou em um grupo com dez pessoas, outro com 20. Quando vi, as imagens estavam nos Estados Unidos", lembrou em participação no programa "SuperPop", da RedeTV!, em 2018.
Ketie Price e Dane Bowers
A modelo e o cantor ficaram juntos entre 1998 e 2000. O relacionamento é lembrado por conta do roubo de uma sex tape do casal em um apartamento de Dane Bowers. As imagens foram divulgadas na internet sem autorização.
As imagens já foram vistas na internet por mais de 500 mil pessoas após um trecho do vídeo ser compartilhado no site PornHub em 2020, segundo informações do Mirror.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.