Kate insistiu que Palácio desse 'resposta dura' a Meghan e Harry, diz livro
Kate Middleton, 41, insistiu que o Palácio de Buckingham desse uma resposta mais dura à entrevista do príncipe Harry, 38, e Meghan Markle, 41, a Oprah Winfrey, em 2021.
A informação é do livro "Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown", do jornalista britânico Valentine Low.
Kate insistiu no uso da frase "algumas lembranças podem ser diferentes" no comunicado oficial. O trecho indicava que a família tinha lembranças divergentes das situações relatadas por Harry e Meghan na entrevista, sugerindo que as situações não aconteceram do modo como eles descreveram.
A agora princesa de Gales defendeu o uso da frase em discussões sobre a nota. "A História vai julgar esse comunicado e a menos que essa frase ou outra parecida seja incluída, tudo que eles disseram vai ser visto como verdade", teria argumentado Kate.
O príncipe William também insistiu em uma resposta mais dura. "Os dois acreditavam que precisávamos de algo que dissesse que a instituição não aceitava muito daquilo que foi dito [na entrevista]", disse a fonte ao autor.
As acusações feitas por Harry e Meghan na entrevista incluíram supostos comentários racistas de familiares. Eles afirmaram que "houve conversas e preocupação em relação a quão escura seria a pele de Archie quando ele nascesse".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.