Madonna ignorou sintomas de infecção para não atrasar ensaios, diz revista
Madonna, 64, estava se preparando com força total para os ensaios para a sua turnê, "Celebration Tour", mas teria se descuidado com a saúde.
Segundo fonte próxima da cantora, em entrevista à People, ela teria ignorado os sintomas da infecção bacteriana para continuar os ensaios e não atrasar a sua programação.
"Ela ignorou alguns sintomas da doença por um bom tempo, porque achava que eles passariam. Ela não queria perder tempo dos ensaios. Ela estava esgotada e não estava se sentindo 100%. Mas é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram", disse a fonte.
Outra fonte também falou ao site da revista dos ensaios exaustivos da cantora. "Madonna está muito ocupada há muito tempo e não cuida de si mesma. Ela apenas continua a se esforçar além do limite."
A cantora esperava iniciar a turnê, que comemorará os 40 anos de carreira, em Vancouver, no Canadá, em 15 de julho."Estou animada para explorar o máximo de músicas possível na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam", disse ela em janeiro, quando anunciou "Celebration Tour".
O que aconteceu?
Madonna foi encontrada desacordada em Nova York durante o último sábado (24), conforme divulgou o Page Six. A cantora foi internada no hospital com uma infecção bacteriana.
O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar.
Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização. Ela já recebeu alta do hospital.
Madonna está vomitando incontrolavelmente desde que recebeu alta. "A infecção continua causando estragos em seu corpo", informou o TMZ ao apurar com pessoas próximas à artista.
Ela continua "muito doente para sair da cama" de seu apartamento em Nova York, completou a divulgação.
Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar.
A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou a CNN. "Ela está a salvo", disse uma fonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.