Topo

Príncipe Andrew não será expulso de casa enquanto ex se recupera; diz site

O príncipe Andrew e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, residem desde 2004 na Royal Lodge - Max Mumby/Indigo/Getty Images
O príncipe Andrew e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, residem desde 2004 na Royal Lodge Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

03/07/2023 17h02Atualizada em 03/07/2023 17h02

O príncipe Andrew e a ex-esposa, Sarah Ferguson, continuarão morando na Royal Lodge. Ao Page Six, fontes relataram que o ex-casal não será expulso da mansão enquanto ela se recupera de um câncer de mama.

Os dois residem na propriedade há quase 20 anos.

O ex-casal deve se mudar para Frogmore Cottage, antiga residência de Harry e Meghan Markle, assim que Ferguson terminar seu tratamento e sua recuperação.

Um amigo contou que a duquesa de Iorque teve o diagnóstico da doença horas após um exame de rotina. "Ela está descansando em casa. Foi uma grande cirurgia. Suas duas filhas, Beatrice e Eugenie, estão dando muito apoio, assim como Andrew", pontuou.

Conforme o Page Six, o príncipe Andrew não deve ter renda para arcar com os custos e a manutenção da Royal Lodge após pagar um acordo milionário à Virginia Giuffre, vítima de Jeffrey Epstein.

Uma fonte relatou ao site: "Charles não está expulsando Andrew, mas ele terá que encontrar o dinheiro para cuidar da propriedade sozinho". Ainda, acrescentou que seria possível que o príncipe se mudasse com a ex para Frogmore Cottage, a fim de reduzir os gastos do rei Charles 3º com a sua segurança.