Professoras abandonam carreira por OnlyFans: 'Dificuldades financeiras'
Algumas mulheres largaram seus empregos para seguirem carreira no OnlyFans. Como divulgou o Daily Star, quatro ex-professoras destacaram que eram mal remuneradas e aderiram à plataforma de conteúdo adulto.
Ava James, 35, disse ao Daily Hive que supostamente recebeu uma carta da instituição de ensino pedindo para que parasse de postar conteúdos no OnlyFans. A assitente de ensino contou que foi ameaçada de perder o emprego caso continuasse com a sua conta na plataforma.
A ex-professora Louise Roberts, 40, investiu no canal para pagar as contas durante as restrições da covid-19 em 2020. "Em uma semana, eu estava completamente sem meu cheque especial pela primeira vez em muito tempo", admitiu à Fabulous.
Já Sarah Juree chegou a ser demitida e está processando a escola por isso. Em sua página no GoFundMe, ressalta: "Fui demitida injustamente do meu trabalho de professora por iniciar uma conta OnlyFans depois que meu chefe me encorajou a fazê-lo".
Courtney Tillia, 36, também abandonou a carreira por causa do dinheiro. "Na época em que eu era professora, minha família tinha muitas dificuldades financeiras. O OnlyFans me permite [ter] liberdade financeira", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.