Amor Perfeito: Adoção de Marcelino vira guerra e enterra plano de Gilda
A disputa pela adoção de Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo, virou uma verdadeira guerra entre Gilda (Mariana Ximenes) e a Irmandade de religiosos. A luta pela custódia do garoto movimentou a trama e finalmente teve um desfecho no capítulo desta quarta-feira (4).
Com a vilã tramando para ficar com a guarda de Marcelino e tirá-lo dos cuidados da Irmandade, o destino do jovem ficou nas mãos do juiz. A estratégia, no entanto, faz parte do plano de Gilda para conquistar o coração de Orlando (Diogo Almeida).
Após ouvir ambas as partes, o juiz recebeu a visita surpresa de Marcelino, que fugiu da escola para ir à audiência pedir para que deixem fica-lo sob os cuidados de Frei Severo (Babu Santana) e os outros padres. O garoto interrompeu a sessão e pediu que não deixassem que ele ficasse com Gilda.
"Eu não quero morar com a dona Gilda. Eu quero continuar na Irmandade. A minha mãe me deixou com os padres. Então ela sabia que eles iam cuidar bem de mim! Se ela quisesse me deixar com a dona Gilda, tinha deixado com ela, o senhor não acha? As mães sempre sabem o que é melhor pros filhos. Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oio anos mais feliz do que eu."
Marcelino
Comovido com os apelos do garoto, o juiz decidiu pela decisão a favor da Irmandade e enterrou os planos de Gilda. Presentes na audiência, Marê (Camilla Queiroz) e Orlando também celebraram a vitória de Frei Severo e dos religiosos.
A disputa pela adoção de Marcelino gerou reações dos espectadores e dividiu opiniões. Enquanto alguns apoiam a Irmandade, há quem acredite nos sentimentos de Gilda pelo garoto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.