Ferrugem critica influenciador por propaganda de pílula: 'Sem vergonha'
Ferrugem, 34, criticou Babal Guimarães, 30, cunhado do influenciador Carlinhos Maia, por divulgar um produto que usou fotos de sua esposa, Thaís, sem autorização.
Babal divulgou pílulas que prometem emagrecimento rápido usando fotos de Thaís. O site das pílulas usa fotos do processo de emagrecimento de Thaís, que disse anteriormente ter emagrecido com tratamentos médicos e exercícios.
Ferrugem disse que entrará na Justiça contra Babal. "Vai segurar aquele processo pra largar mão de ser 171, sem vergonha", escreveu o cantor, de acordo com um comentário divulgado pela página de fofocas Gossip do Dia.
Thaís também reclamou do uso de suas fotos. "Comecei o processo de emagrecimento em maio de 2019. [...] Aí, uma simples pílula leva a fama? Ai, tá de sacanagem, né não? [...] Que loucura. Essa pílula que eu nunca nem ingeri, sei nem de onde veio, [gente] botando dinheiro no bolso. Ô, meu pai do céu", disse, em vídeos publicados nas redes sociais.
Babal disse que apenas divulgou o produto, sem verificar de quem eram as fotos no site. "Gostaria de informar ao meu público que eu não tinha conhecimento do uso de imagens não autorizadas na divulgação do produto. [...] Sendo assim, devo satisfação ao meu público por não ter verificado a procedência das imagens. Mas, repito que testei o produto antes de divulgar e só realizei a parceria após confirmar os resultados", afirmou o influenciador, em nota publicada na manhã de hoje.
Splash tenta contato com a assessoria de imprensa de Ferrugem, caso o cantor deseje comentar o assunto. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.