Monique Evans mostra rosto sem filtro após harmonização: 'Fico tão feliz'
Monique Evans, 66, mostrou o rosto sem filtro após harmonização facial. A apresentadora fez o procedimento no dia 23 do mês passado.
Em stories publicados em seu Instagram, Monique comentou sobre como ficou satisfeita com o resultado do procedimento. "Cada vez que faço maquiagem e dou de cara com essa minha cara, eu fico tão feliz", disse ela.
Em seguida, ela contou que gravou os stories porque os seguidores tinham pedido para ver o rosto sem filtro, pois assim poderiam ver o resultado da harmonização facial. "Todo mundo pedindo para postar o rosto sem filtro. Está aí, sem filtro nenhum", afirmou.
Há quatro dias, a apresentadora fez mais uma etapa do procedimento. No Instagram, o médico de Monique falou de mais uma sessão da harmonização facial. "A gente vai ter um processo de seis meses a talvez um ano para reestruturar a pele dela. Hoje foi a segunda sessão. Eu não tinha feito o lábio dela, porque, quando mais jovem, ela tinha tido uma paralisia, que acabou ficando um lábio mais torto que o outro. Hoje, eu consegui reparar esse lábio. Claro que tem umas partes mais inchadas do que outras, vai ficar mais bonito ainda", disse Sleiman Karam.
No mês passado, Monique havia mostrado o resultado do procedimento estético. "Hoje foi dia de começar meu tratamento. Realizamos de imediato o lifting de têmpora, bioestimulador de colágeno e somente alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade!", garantiu.
A mãe da modelo Bárbara Evans falou da importância de fazer o procedimento estético. "Harmonização facial é tratamento, não é imediatismo! Harmonização facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e ou melhorar aquilo que tanto incomoda. Mas, acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso! Estou chocada com o resultado, muito feliz."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.