Topo

Naldo diz que se irritou com memes: 'Não respeitaram as minhas conquistas'

Naldo Benny conta como inovou carreira com memes - Reprodução/Instagram
Naldo Benny conta como inovou carreira com memes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

04/07/2023 07h47Atualizada em 04/07/2023 08h17

Naldo Benny, 44, em entrevista ao Globo:

Problemas no gerenciamento da carreira: "Acho que tive grandes acertos, mas grandes erros também. Comecei trabalhando com pessoas do meio. Depois, quando aconteci, quis botar um staff meu, grande parte dele com gente da minha família. E nisso, quando problemas aconteceram, eles não souberam conduzir, ficou tudo nas minhas costas.

Meme e volta por cima: "Tudo começou quando participei de um programa na RedeTV!, um programa que nem era para ter tido essa repercussão toda. Só que pegaram uma parte dele em que falo sobre quando conheci Chris Brown, em Nova York, e começaram a fazer meme. Aí vinha uma pessoa, postava uma foto com a Beyoncé e escrevia 'essa aqui é minha irmã!'. Ou com o Faustão, ou com o [Lewis] Hamilton."

Reação às brincadeiras na internet: "No início, fiquei muito p**to com isso tudo. Depois do estrelato, quando não via nada acontecendo, só o pessoal zoando. Eu poderia ter ficado deprimido... a internet é cruel. Eu não tinha ninguém e estava lá, tomando tiro. Não respeitaram as minhas conquistas, a minha história!"

Incorporação de memes em carreira e novo sucesso: "Muita gente foi ao cinema achando que eu estava no filme ['Air: história por trás do logo']. Tudo por conta das minhas histórias, de tão grandes que elas ficaram na internet. Isso renovou meu público. Hoje tem crianças tirando foto comigo na rua, assim como os caras de 30, e as mulheres. Eu fiz do limão uma limonada!"