Após aplicar golpes, Lucília é vítima de advogado em 'Amor Perfeito'
Na novela das 6, Lucília (Kênia Bárbara) está cada dia mais decidida a fazer o que for preciso para reaver a parte de sua família no Grande Hotel. Inclusive, a prima de Orlando (Diogo Almeida) já tomou várias medidas questionáveis para conquistar o que quer. Mas, o que não imagina é que, após aplicar vários golpes, nos próximos capítulos ela será a vítima da vez.
Depois de roubar uma carta que pode ser um documento crucial em sua empreitada, a fotógrafa negará mais uma vez para o primo que ela é a culpada pelo furto. Nesse encontro, Orlando perguntará para Lucília sobre o advogado contratado, apontando sua desconfiança no profissional. Mas ela responderá para o mocinho com tom maquiavélico: "Orlando, Orlando... Se você pensa que vai se livrar do seu passado pra não perder a Marê, pode tirar o cavalinho da chuva!"
Logo após, a anti-heroína irá até Imperatriz, procurar o advogado, mas chegando lá encontra várias pessoas na porta gritando: "Pra onde ele foi?"; "Quando ele volta?"; "Não pode ser!". É aí que Lucília perceberá que foi vítima de um golpe, o homem fugiu e só lhe deixou um bilhete escrito: "Estou devolvendo as cartas do seu tio para a amante dele, dona Maria Eugênia. Sinto muito informar que o caso já prescreveu e por isso não há possibilidade de a senhorita reaver a herança do seu tio. Agradeço o pagamento pelos serviços prestados."
Então, indignada por ter dado dinheiro ao advogado em troca de nada, e ter perdido mais uma chance contra Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes), ela exclamará: "Desgraçado!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.