Topo

Antes do término, Vitoria Strada viralizou com 1ª vez hilária com Marcella

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2023 14h28Atualizada em 06/07/2023 15h57

Poucas semanas antes de terminar seu relacionamento com Marcella Rica, anunciado hoje por elas, Vitória Strada, 25, causou gargalhadas ao comentar sobre a 1ª vez do casal na cama. O papo foi no "Que História é Essa, Porchat?", do GNT.

Sentimentos por Marcella Rica. "Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem".

Primeiro beijo aconteceu após uma saída entre elas e amigas. "Eu reflexiva, entramos no carro, Marcella não tinha bebido, foi dirigindo e duas amigas atrás. E começaram as duas me zoando: 'Por que você não se permite mais?', 'Só dá um beijo nela'. E eu 'gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender', me justificando. Aí a Marcella vira e fala assim: 'Nem quero mais nada'. Aí peguei e grudei ela e eu pensando: 'Gostei'."

Primeira relação sexual do casal. "A gente combinou de ir para uma festa, fiquei assistindo ela tocar, peguei meu gin, e fiquei olhando pra ela e pensando: 'Estou gostando dela ou não tô?'. [?] Saímos de lá, fomos pra casa dela, e pensei: 'É hoje que vamos transar'. A confiança eu não tinha nenhuma, não fazia ideia do que fazer".

Apesar de Marcella tentar ficar no controle, Vitória não deixou. "A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim. Fui pra cima dela. Ai, amor, começou uma espécie de jiu-jitsu. Porque a Marcella queria ter o controle, ela me virava de um lado e eu pensando: 'Eu que vou começar essa parada aqui. E virava ela do outro lado. Ela me virava de barriga pra cima e ia descendo, aí eu não, não, virava ela de barriga pra cima e ia descendo. Eu estava um pouco no brilho, mas eu ainda tinha um pouco de raciocínio e pensei, se eu deixar a Marcella começar, ela é experiente. Não vai dar certo. Eu prefiro o quê? Mostrar que eu sou uma pessoa proativa, esforçada, eu tenho força de vontade".

Atriz também disse que foi no feeling. "Eu virei ela, fui me direcionando para uma região que eu conhecia, mas não daquela maneira, e demorei uns 15 minutos. Eu não tinha uma dica de mulher, e cá entre nós, os vídeos são muito feitos para homens. [?] Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos. Eu pensei: 'círculos são bons, podem funcionar. [...] Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro... Até os primeiros cinco minutos com círculos estava arrasando fazendo círculos perfeitos, depois de cinco minutos, amor, eu mandava a mensagem: Faça círculos. E ele fazia um asterisco'".

Quando questionada por Fábio Porchat se funcionou, ela apontou para a aliança. "Funcionaram, olha o círculo que eu ganhei depois".