Após oito dias internado, Compadre Washington recebe alta hospitalar
Na tarde de hoje, Compadre Washington recebeu alta hospitalar após ficar internado durante oito dias no Hospital Mater Dei, em Salvador (BA).
Em stories no Instagram, o cantor mostrou a preparação para deixar a unidade hospitalar. "Minha refeição antes da alta. Tem que seguir à risca agora, Compadre Washington é light."
Na sequência, o artista comemorou a liberação do hospital e decidiu cantar, com uma paródia do "Pau Que Nasce Torto/ Melô do Tchan", hit do É o Tchan!. "Depois de oito dias, você vê o resultado. O resultado é esse: estou de alta. Graças a Deus! Obrigada, meu Deus, meus orixás e meus irmãos de luz. Agora é só me cuidar e só agradecer. Agradecer a todos vocês que fizeram oração por mim, que pediram por mim. Estou liberado."
Embora esteja liberado, Compadre Washington afirmou que terá que ficar de repouso ainda por alguns dias. "Porque foi problema de pressão e tem que estabilizar mais ainda. Porém, ainda não vou poder fazer alguns shows. Daqui a pouco, eu estou de volta. Enquanto isso, Beto segura a onda, ordinária."
Ontem, em um boletim divulgado no Instagram do cantor, o médico havia informado a atualização do estado de saúde do integrante do É o Tchan!. "Atesto que o senhor Washington Luiz Silva Santos segue internado neste serviço por motivo de agravo agudo à saúde (elevação das cifras pressóricas). O paciente encontra-se estável e em unidade de internação. Encontra-se em ajuste terapêutico e reabilitação com equipe multidisciplinar. Não há previsão objetiva de alta hospitalar."
O que aconteceu?
O artista sentiu um desconforto enquanto comandava o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé.
Ele precisou interromper a apresentação e foi encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal Albino Leitão. "Teve um excelente atendimento pela equipe médica", informou a equipe do músico.
O vocalista do grupo É O Tchan foi transferido para o Hospital MarterDei, em Salvador.
O artista iria passar por uma bateria de exames para verificar as condições gerais e entender o que pode ter provocado a indisposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.