Topo

Bruna Linzmeyer diz gostar de sexo sem penetração e que curte usar os dedos

Bruna Linzmeyer falou sobre diferentes formas de prazer no sexo - Luisa Castellanos Ramírez/Divulgação
Bruna Linzmeyer falou sobre diferentes formas de prazer no sexo Imagem: Luisa Castellanos Ramírez/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2023 14h14

Bruna Linzmeyer, 30, afirmou que é adepta do sexo sem penetração, que curte usar os dedos com sua parceira durante a transa e que o tamanho de um órgão genital não é o mais importante na relação.

A atriz, que é lésbica assumida, destacou que o sexo entre mulheres possibilita a descoberta de novos prazeres e experiências justamente por não haver a penetração como objetivo final. As declarações foram dadas ao podcast Quem Pode, Pod.

"Até quando a gente pensa em pinto grande, pinto pequeno, eu não faço questão com o tamanho das coisas. Às vezes eu gosto mesmo de um dedinho. Quando você transa com as mãos, tem muitas coisas que você pode fazer com os dedos lá dentro", explicou.

Penetração não é o foco principal no sexo lésbico. "Por não ter como objetivo final do ato sexual colocar um pinto de carne dentro de um buraco, seja ele qual for, te abre um leque de possibilidades, de curiosidades, de invenções possíveis de se fazer com o corpo, que acho talvez por isso o sexo entre pessoas que não têm o pinto de carne, entre pessoas sapatão, seja tão transgressor, porque você tem que descobrir ele o tempo todo, não tem o objetivo final de colocar uma coisa no buraco."

Linzmey mostrou, com suas mãos, posições de como manusear os dedos dentro da parte íntima da mulher de forma a excitá-la. "Tem várias mulheres que nunca transaram com mulheres antes e que quando transa primeira vez falam 'o que você fez comigo'", relatou.