Topo

Guilherme Fontes após cena quente em 'Os Outros': 'Faço sexo melhor hoje'

Guilherme Fontes interpreta Jorge, um empreiteiro corrupto em "Os Outros" - Reprodução/Globoplay
Guilherme Fontes interpreta Jorge, um empreiteiro corrupto em "Os Outros" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

05/07/2023 07h32Atualizada em 05/07/2023 07h32

Guilherme Fontes, 56, em entrevista ao Gshow:

Como vê e entende o sexo: "Sexo mexe com todos nós. Desde a descoberta das diferenças quando crianças até a maturidade, com o desafio e a super valorização da estética do corpo e da idade. Envolto a tabus, crenças religiosas, o sexo é sempre complexo, muito mais do ponto de vista do observador."

Relação com o sexo: "Para quem pratica, o sexo só precisa ser intenso, forte, surpreendente, carinhoso, dedicado. Não é uma corrida de 100 metros. Tem que ser aproveitado, deleitado. Não importa a idade. Certamente faço sexo melhor hoje, aos 56, do que aos 20 anos."

Repercussão de cena com Drica Moraes em "Os Outros" (Globoplay): "Logo após o capítulo ser exibido, na mesma noite, recebi vários telefonemas de amigos comentando. No dia seguinte, vieram as matérias de jornais repercutindo o fato em si, levando em conta o realismo impresso na cena de sexo."

Emoção à flor da pele com a nova novela: "Não me lembro de ter assistido a uma produção nacional que me fizesse o coração palpitar de susto, apreensão, medo. A série escrita dá uma aflição danada na gente, é eletrizante. Uma relação entre vizinhos pode ficar trágica e assustadora de repente, do nada."