Frota sobre separação de Dieckmann: 'Não sei como começou e como terminou'
Marcos Frota e Carolina Dieckmann tiveram uma das separações mais comentadas dos anos 2000. Quase 20 anos depois, o ator relembra o término com leveza, elogia a ex-mulher e confessa que não consegue explicar o que causou o fim da relação que o deixou tão abalado.
"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário", diz Marcos Frota em entrevista a Splash.
Pais de Davi Dieckmann Frota, 24, Marcos e Carolina não trocam mensagens diariamente, mas conversam sempre que podem sobre o herdeiro. O ator se diz grato pelo que viveu com a atriz, com quem se relacionou após a morte de Cibele Ferreira, e a agradece por abrir as portas de sua casa para os filhos do seu primeiro casamento.
"As nossas famílias são amigas e meus filhos frequentam a casa dela. Eu tenho por ela uma gratidão imensa. Ela me ensinou muito com a sua juventude. Tudo que ela me proporcionou foi de um período lindo, luminoso. Eu não me canso de agradecer. Foram quase 10 anos maravilhosos", diz o ator, que tem assistido a "Vai na Fé" para prestigiar a ex-mulher.
"Ela só me fez bem em todos os sentidos. Ela está bem, feliz, casada [com o diretor Tiago Worcman]. É uma profissional incrível, uma atriz que respeita a profissão, que é querida pelo público, que tem um espaço consolidado pelo talento dela, personalidade, caráter. Nunca se ouviu falar nada da Carolina. Meu filho tem muito orgulho da mãe", finaliza o intérprete de Tonho da Lua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.