Médica afirma que Zé Celso 'permanece vivo e estável' após incêndio
José Celso Martinez Côrrea, 86, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a terça-feira (4), em virtude de um incêndio em seu apartamento. A médica e atriz Luciana Domschke comunicou, através do Instagram, o estado do diretor teatral e dramaturgo.
Ela, que é amiga de Zé, agradeceu "todo o amor que o ator vem recebendo nas redes sociais", e ressaltou três pontos sobre o caso.
O primeiro foi sobre o agravamento de sua saúde: "Eu queria esclarecer que na situação do Zé, que é de queimado, às vezes algumas coisas se agravam para poder melhorar outras. É nesse equilíbrio que o Zé tá conseguindo estabilidade. Ele permanece vivo e estável".
Já o segundo ponto citado por Luciana foi sobre Marcelo Drummond e Victor Rosa, que estavam no apartamento de Zé Celso durante o incêndio, estarem com Covid-19. Ela confirmou o fato, mas disse que eles estão bem, assintomáticos e devem receber alta em breve.
Porém, a informação que Zé Celso testou positivo para o vírus não é verdadeira, ela afirmou que ele fez o teste, mas ainda não tem o resultado.
Por último, a médica diz que a recuperação do dramaturgo é lenta, e que é preciso criar uma atmosfera amorosa para a recuperação do Zé.
O que aconteceu?
O apartamento do diretor Zé Celso foi atingido por um incêndio na manhã de ontem (4).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 8h04. Onze viaturas atenderam a ocorrência.
O diretor foi internado no Hospital das Clínicas, no bairro Cerqueira César, teve 53% do corpo queimado e está em estado grave.
Os outros três moradores da casa, entre eles o marido do diretor, Marcelo Drummond, estão em observação por causa da inalação de fumaça.
O cachorro de estimação do ator, chamado "Nagô", já teve alta da clínica veterinária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.