Após grave discussão, Clara decide se vingar de Theo em 'Vai na Fé'
Theo (Emilio Dantas) não deixará Kate (Clara Moneke) ajudar Rafa (Caio Manhete) no capítulo desta sexta (7) de "Vai na Fé". O vilão fará de tudo para jogar o filho contra a ex-amante e evitará que eles tenham contato.
Ricardo (Heitor Martinez), após decidir usar a estratégia de Lumiar (Carolina Dieckmann) no tribunal, vencerá um embate contra Ben (Samuel de Assis) diante do juiz. Enquanto isso, Bruna (Carla Cristina Cardoso) cuidará de Kate após a nova briga com Rafa.
Marlene (Elisa Lucina) vai preparar um jantar para Stuart (Antonio Calloni) e deixará Wilma (Renata Sorrah) com ciúmes. Já Dora (Claudia Ohana) repreenderá Lui (José Loreto) por destratar Lumiar.
Sol (Sheron Menezzes) será solidária a Clara (Regiane Alves) após mais uma discussão entre ela e Theo. A ex-mulher do vilão, no entanto, decidirá se vingar dele. Ao mesmo tempo, Ben vai confortar Bruna.
Sol irá flagrar Stuart pegando a pintura de Duda (Manu Estevão). Contudo, o malandro descobrirá que a casa da protagonista ficará vazia no fim de semana e ficará interessado em roubá-la.
Guiga (Mel Maia) vai reclamar de Yuri (Jean Paulo Campos) ter dado seu endereço real durante a live, e um misterioso desenho aparecerá pintado na parede da casa de Neide (Neyde Braga).
Por fim, policiais civis chegarão à casa de Guiga e Jenifer (Bella Campos) vai se encontrar com Hugo (MC Cabelinho)..
Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40. Confira o resumo completo da novela das 7 aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.