Topo

Após levar tapa na cara, Britney Spears lamenta: 'Experiência traumática'

Britney Spears se pronuncia sobre caso de agressão. - Chris Pizzello/Invision/AP
Britney Spears se pronuncia sobre caso de agressão. Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2023 21h19

Após Britney Spears ter supostamente levado um tapa na cara do segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama, conforme noticiado pelo TMZ, a cantora confirmou o ocorrido em suas redes sociais e disse que "experiências traumáticas não são algo novo para ela".

Em postagem no Instagram, a cantora relatou que não estava preparada para a violência que sofreu. Ela esclarece que reconheceu o jogador no saguão do hotel, e como uma boa fã, quis apenas parabenizá-lo pela carreira. Britney ainda relatou que realmente o abordou por trás, mas apenas tocou em seu ombro, e não o agarrou, como foi anteriormente noticiado.

Aí, o segurança dele me deu um tapa no rosto sem nem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase eu caí no chão e fazendo meus óculos caírem do meu rosto. Britney

A estrela do pop finalizou sua declaração dando apoio a todas as vítimas de violência física e disse que gostaria de um pedido de desculpas de Victor, de seu segurança ou de sua equipe. Além disso, ela agradeceu a Polícia de Las Vegas.

O que aconteceu?

Britney Spears foi supostamente agredida em Las Vegas, nos Estados Unidos, por um segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama, segundo o site TMZ. A cantora teria levado um tapa no rosto após tentar tietar o astro.

Então, Britney teria dado um tapinha nas costas dele e no ombro direito e, de acordo com as fontes do site, o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time do atleta, reagiu acertando a cantora com as costas da mão, fazendo ela cair no chão.

Depois, o segurança teria ido a mesa dela e se desculpado pela atitude, afirmando que não sabia quem ela era naquele momento, e a cantora aceitou o pedido.

Segundo fontes, uma investigação criminal já teria sido aberta e eles estão levando o caso "tão sério quanto um ataque cardíaco". A fonte acrescenta o caso provavelmente será encaminhado ao departamento de segurança.