Cléber Machado nega briga com Tralli na Globo: 'Só se ele ficou bravo'
Cléber Machado, 61, negou que houve qualquer atrito entre ele e César Tralli, 52, na Globo após um climão que rolou ao vivo no SPTV, em 2013.
O narrador esportivo esclareceu que, de sua parte, não houve nenhum problema. Entretanto, ele ponderou que, caso Tralli tenha ficado chateado, ele não ficou sabendo. As declarações foram no podcast Inteligência Ltda.
"Não houve nada... é que todo dia eu chegava lá [na Globo] e a gente brincava... Só se o Trali ficou bravo, eu não fiquei", explicou.
Machado destacou que, devido ao fato de ser âncora, César Tralli já vinha "no embalo" quando ele entrava no ar para falar sobre esportes. No dia do climão, o jornalista esqueceu de cumprimentar o narrador, que cobrou um "bom dia" do colega.
"É que o Trali vem no embalo e começa... [Falei] 'pô, bom dia Trali'. Eu estava fazendo de onda, como sempre fiz... Eu acho que ele sabe, ele estava meio pilhado porque o jornal estava atrasado, então ele veio no embalo, porque todo dia ele faz: 'oi, Cléber. Está aqui chegando o Cléber pra fazer o bloco [de esporte]'", continuou.
"E nesse dia ele veio [embalado sem cumprimentar]. Eu acho que ele não ficou bravo, se ficou sinto muito, mas a gente nunca falou sobre isso, a não ser que ele tenha ficado bravo e eu não saiba, mas não fiz para ele ficar bravo, nem estava com bronca dele", completou.
Entenda o que aconteceu:
Em uma edição do SPTV, em 2013, o narrador ironizou o apresentador pela ausência de um cumprimento antes de a dupla iniciar os assuntos esportivos.
Tralli pediu desculpas e se justificou alegando que estava "acelerado" diante do programa ao vivo.
Cléber prosseguiu o quadro normalmente. No entanto, na época houve boato de que os dois estavam brigados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.