Madonna recebeu injeção ao ser encontrada inconsciente em casa, diz site
Madonna, 64, foi encontrada inconsciente e precisou receber uma injeção de emergência para ser reanimada, revelou o site norte-americano Radar Online. Segundo a publicação, a cantora recebeu uma dose de Narcan, tratamento de emergência usado para casos de possível overdose ou choque séptico agudo.
Segundo a reportagem, no dia 24 de junho a Rainha do Pop desmaiou em seu apartamento, em Nova York, e o assistente que a encontrou precisou administrar rapidamente a injeção.
Depois, ela foi levada a um hospital em Nova York, onde ficou internada e entubada, devido a uma infecção bacteriana grave.
De acordo com Radar, o Narcan geralmente faz parte do kits de tratamento médico de pessoas ricas e famosas , é considerada útil para aumentar a pressão arterial em casos de choque séptico, que poderia ser o que aconteceu com a cantora.
Ainda segundo o site, nada sugere que Madonna precisava do medicamento devido a drogas. Um porta-voz de Madonna não fez comentários sobre o ocorrido.
Segundo seu agente, Guy Oseary, o quadro é sério mas que ela deve se recuperar.
Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização. Ela já recebeu alta do hospital.
Madonna está vomitando incontrolavelmente desde que recebeu alta. "A infecção continua causando estragos em seu corpo", informou o TMZ ao apurar com pessoas próximas à artista.
Ela continua "muito doente para sair da cama" de seu apartamento em Nova York, completou a divulgação.
Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.