Britney volta a desabafar sobre agressão de segurança de astro da NBA
Britney Spears, 41, voltou a desabafar sobre a suposta agressão sofrida pelo segurança do astro da NBA, Victor Wembanyama, quando a cantora tentava tirar uma foto com o jogador em um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em uma publicação no Instagram, a cantora relembrou do período em que namorou Justin Timberlake, integrante da boyband NSYNC, famosa e que esteve no auge nos anos 90. "Eu trabalho na indústria há anos e tenho estado com algumas das pessoas mais famosas do mundo. NSYNC, em um ponto, era como os Beatles. As garotas se jogavam neles em todos os lugares que íamos. Nenhuma vez na minha vida aconteceu de um segurança bater em outra pessoa!", começou ela.
A cantora afirmou que não faz o desabafo para se vitimizar e que reprova a atitude de ter xingado após a agressão. No relato, ela culpou o comportamento pelo histórico de ter sido desrepeitada nos últimos anos, em que viveu sob a tutela do pai. "Minha reação foi impagável... ruim? Sim. Tenho me sentido impotente na maioria das situações e minha experiência em Las Vegas e minha reação foi um grito em todos os níveis! Não, eu não sinto que fui tratada como uma pessoa igual neste país."
Ela complementa: "É claro que quando eu mesma assisti ao vídeo, vi que as pessoas que realmente se aglomeraram ao meu redor quando me ouviram apanhar me fizeram sentir como se eu fosse importante! Eu não sabia disso no momento. Tudo que as pessoas podiam ouvir era eu dizendo f*da-se todos vocês", disse.
De qualquer forma, ela destacou que ainda é uma grande fã do jogador da NBA. "Não é culpa dele que o segurança me atingiu. M*rda acontece. Espero que todos tenham uma ótima sexta-feira", concluiu.
Experiência traumática
Após o tapa, a cantora confirmou o ocorrido em suas redes sociais e disse que "experiências traumáticas" não são novidades. Em postagem no Instagram, a cantora relatou que não estava preparada para a violência que sofreu. Ela esclarece que reconheceu o jogador no saguão do hotel, e como uma boa fã, quis apenas parabenizá-lo pela carreira. Britney ainda relatou que realmente o abordou por trás, mas apenas tocou em seu ombro, e não o agarrou, como foi anteriormente noticiado.
Aí, o segurança dele me deu um tapa no rosto sem nem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase eu caí no chão e fazendo meus óculos caírem do meu rosto. Britney
A estrela do pop finalizou sua declaração dando apoio a todas as vítimas de violência física e disse que gostaria de um pedido de desculpas de Victor, de seu segurança ou de sua equipe. Além disso, ela agradeceu a Polícia de Las Vegas.
O que aconteceu?
Britney Spears foi supostamente agredida em Las Vegas, nos Estados Unidos, por um segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama, segundo o site TMZ. A cantora teria levado um tapa no rosto após tentar tietar o astro.
Então, Britney teria dado um tapinha nas costas dele e no ombro direito e, de acordo com as fontes do site, o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time do atleta, reagiu acertando a cantora com as costas da mão, fazendo ela cair no chão.
Depois, o segurança teria ido a mesa dela e se desculpado pela atitude, afirmando que não sabia quem ela era naquele momento, e a cantora aceitou o pedido.
Segundo fontes, uma investigação criminal já teria sido aberta e eles estão levando o caso "tão sério quanto um ataque cardíaco". A fonte acrescenta o caso provavelmente será encaminhado ao departamento de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.