Topo

Vai na Fé: Theo toma invertida e vê a casa cair por caso de estupro

Vai na Fé: Tudo o que sabemos sobre o julgamento de Theo - Reprodução/Globoplay
Vai na Fé: Tudo o que sabemos sobre o julgamento de Theo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/07/2023 04h00

Após ser absolvido no julgamento pelo estupro de Janaína (Tulanih), Theo tomará uma verdadeira invertida na reta final de Vai na Fé. O vilão irá do céu ao inferno após um caso antigo de abuso vir à tona.

A boa fase de Theo começará após defesa de Ricardo (Heitor Martinez) daresultado e o pai de Rafa (Caio Manhete) ser considerado inocente pelo estupro de Janaína. O vilão ainda receberá um prêmio de empresário do ano, o que deixará Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) revoltados.

A casa de Theo começará a cair após Grazi (Lorena Lima) vê-lo feliz em sua premiação. Indignada por seu estuprador ter saído ileso do julgamento, ela criará coragem e contará todos os detalhes de seu abuso para Ben.

Com medo de retaliação pela possibilidade de denunciar o vilão, Grazi fugiu após ser ameaçada por Hugo (MC Cabelinho). A vítima, no entanto, decidirá colocar a boca no trombone para que o violador não saia impune.

Ao ouvir os relatos de Grazi, Ben notará um detalhe que pode virar o jogo a seu favor: a rua onde Theo cometeu o estupro.

Ben: "Pera, você lembra que rua era essa?"

Grazi: "Era ali no centro, perto de um estacionamento."

Para a sorte da dupla, um investigador enviado por Ben encontrará filmagens de uma câmera de segurança da rua com registros de Theo retirando Grazi de dentro de um táxi totalmente desacordada. Como o empresário foi absolvido no caso de Janaína por falta de provas, as imagens recuperadas serão essenciais para provar o estupro e colocar o vilão atrás das grades.

Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40. Confira o resumo completo da novela das 7 aqui.