Fernanda Gentil expõe motivo de sair da Globo: 'Me incomodava'
Fernanda Gentil, recém-contratada pela CazéTV para cobrir a Copa do Mundo Feminina, contou, em entrevista ao podcast PodPah, por que decidiu romper o contrato com a TV Globo.
Sem frio na barriga. "Mesmo com um contrato de um ano e meio, eu não tinha um projeto. Não me sentia realizada, feliz, ou com aquela empolgação e frio na barriga. Isso me incomodava. Cheguei e disse: 'pessoal, eu tenho recebido salário esse tempo todo, mas não tenho feito nada. Eu preciso de dinheiro, mas o que eu realmente gosto é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido continuar aqui'. Foi isso que eu falei", explicou Gentil na conversa com Mítico e Igão.
Cheia de projetos. "Como eu poderia ficar até o fim do meu contrato sem estar no ar, sem fazer o que amo, enquanto do lado de fora estou explodindo, cheia de projetos e oportunidades?", argumentou a jornalista, se mostrando empolgada com seus planos no mundo digital.
Trajetória
Lançada em programas esportivos, a jornalista deixou o meio para comandar o "ZigZag Arena", o "Se Joga" e o "É De Casa" — mas sua participação nos projetos acabou sendo interrompida.
Ao PodPah, ela contou que a falta de novos planos na emissora, mesmo com contrato fixo até 2024, a fez tomar a decisão de buscar novos ares em março deste ano.
Agora, além de assinar com a CazéTV, ela também lançou um canal no YouTube com a Play9, agência de Felipe Neto. O canal já alcançou mais de 50 mil visualizações no primeiro vídeo.
Veja o momento em que Fernanda fala sobre a saída da Globo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.