Rivalidade, soco e ensaio nu de Natal: relembre os bafões do É o Tchan
O grupo baiano É o Tchan está completando 30 anos e sua trajetória de sucesso coleciona tretas nos bastidores entre Carla Perez, Scheila Carvalho, Jacaré, Sheila Mello, Compadre Washington e Beto Jamaica.
Confira os maiores bafos do grupo!
Romances. Carla Perez namorou o cantor Alexandre Pires, mas o romance começou quando ele ainda estava com Simony. A treta entre duas foi tão grande que elas não podiam se encontrar em programas que rolava barraco. Após substituir Carla, Sheila Mello também namorou o cantor e o climão entre elas postergou por anos.
Rivalidade. Antes de se tornarem amigas, Sheila e Scheila Carvalho tiveram momentos de rivalidade no auge da banda. Apesar de não ser segredo na época, elas sempre negaram. As duas também ja disputaram o mesmo crush e beijaram o mesmo fã.
Filme. Além de dançarina, Carla Perez protagonizou o filme 'Cinderela Baiana' com Alexandre Pires, mas a produção foi um fiasco de bilheteria e ficou apenas uma semana em cartaz.
Romance secreto. Compadre Washington e Scheila Carvalho já viveram um romance escondido durante quatro anos enquanto trabalhavam juntos e o relacionamento acabou porque a dançarina decidiu romper. Em 2012, ele revelou que não gostava da dançarina por ela não ter assumido publicamente a relação dos dois. Mais tarde, Compadre também afirmou que não gostava de Tony Salles, atual marido de Scheila, e seu substituto no grupo.
Agressão. Carla Perez deixou o grupo em 2018 após ser agredida. Em entrevista, Compadre confessou ter batido na dançarina. "Em uma discussão, dei um soco nela, mas foi no calor do momento", disse na época.
Traição. Scheila Carvalho e Tony Salles inciaram o namoro enquanto trabalhavam juntos no É o Tchan. Cinco anos depois eles casaram e tiveram uma filha, Giulia. Em 2013, a dançarina foi traída pelo cantor no reality A Fazenda (RecordTV), mas perdoou o marido.
Treta. Em 2018, Compadre Washington deixou o grupo após uma briga com o produtor Milton Menezes.
Preconceito. Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, revelou que sofria preconceito em sua época como dançarino e coreografo porque só queriam mostrar Carla Perez. "Eu chorava no camarim", confessou.
Ensaios polêmicos. Em dezembro de 2000, Carla posou para a capa da Playboy de Natal e apareceu nua com o Papai Noel segurando seus seios. A revista quase foi retirada das bancas por 'tirar a inocência de um dos maiores símbolos natalinos'.
Convite recusado. Em agosto, o grupo se reúne para uma turnê comemorativa, mas Carla Perez recusou o convite para participar e não se juntará aos antigos colegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.