Tom Cruise fala de cena mais perigosa de 'Missão 7' e da saga no Brasil
Tom Cruise, 61, foi entrevistado pelo Fantástico (Globo) hoje à noite e conversou sobre a cena mais perigosa de "Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1", que estreia no cinema na quinta-feira (13), e também da possibilidade da série de filmes ser gravada no Brasil.
Em entrevista com a repórter Bianca Rothier, o ator conversou sobre a recusa em aceitar dublês em sets de filmagem. A equipe construiu uma rampa no alto de uma montanha na Noruega, de onde ele se jogava com uma moto a 1,2 mil metros de altura. Após meses de treinamento, ele se jogou colado a um paredão rochoso até abrir o paraquedas, a 150 metros do chão. Nas filmagens, ele saltou oito vezes para garantir os melhores enquadramentos para o filme.
"Fiz oito vezes. É muito divertido, mas muito perigoso. Eu gosto da sensação, mas dou um passo de cada vez. Quero ser muito competente e muito habilidoso no que faço", disse o ator.
Nas ruas de Roma, ele gravou dirigindo um carro apenas com uma mão. Isso porque a outra estava algemada a Grace, personagem da atriz Hayley Atwell.
Em relação ao fim da franquia, o ator desconversou e, depois, foi questionado sobre rodar a franquia no Brasil. "Eu e o diretor [Christopher McQuarrie] já conversamos sobre isso. Como filmaríamos no Brasil? Onde? São coisas que a gente pensa, sim", declarou ele.
O ator falou da expectativa do público para o lançamento do filme, que sofreu atrasos em razão da pandemia da covid-19. Ele destacou que a espera dos fãs vai ser recompensada. "É um filme luxuoso, com mais ação. A história é maior, é tão bonito que tivemos que dividir em dois", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.