Valentina Bandeira sobre sexualização: 'Aversão a me sentir bonita'
Valentina Bandeira, 29, em entrevista ao Gshow:
A atriz explica o medo de ser sexualizada. "Eu tinha aversão a me sentir bonita por muitas questões, não só por fazer comédia, mas por questões que eu tratei na terapia. Tinha muito medo que eu fosse primeiro sexualizada para depois olharem para o meu talento."
Por isso, a atriz, que esteve no elenco de "Todas as Flores" (Globoplay), diz que abandonou tudo relacionado à estética para mostrar o que sabia fazer. Aos poucos, Valentina conquistou a confiança para se desenvolver e se aventurar em novas possibilidades.
"Depois que mostrei o que eu sabia fazer, me senti mais livre para poder explorar esse espaço e me sentir mais segura também. Acho que minha autoestima e segurança vêm muito das minhas conquistas profissionais", disse.
Após "Todas as Flores", Valentina encarar um novo desafio na carreira profissional. Ela foi anunciada como a nova apresentadora do Beija Sapo, programa de relacionamento, que voltará em breve na MTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.