Bambam diz que foi ignorado por Rafaella: 'Não é nada, é só irmã do Neymar'
Kleber Bambam, 45, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo:
O campeão do BBB 1 diz que Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi antipática com ele em um encontro recente. "Ela (Rafaella) nem me cumprimentou direito. E ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um 'oi' bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela", começou ele, que teve o reforço de Mallandro, que disse que estava jantando com Bambam no dia e presenciou a cena.
No podcast, Bambam afirma que já viu várias vezes a irmã do Neymar e já havia falado 'oi' antes. Enquanto isso, Mallandro diz que o campeão do BBB 1 ficou chateado por não ter sido convidado para o leilão do Instituto Neymar, mas Bambam desconversa e ressalta não saber que evento seria esse.
Então, ele dispara e diz que Rafaella só é conhecida por ser irmã do jogador do Paris Saint-Germain. "Se falam dela, é porque ela é a irmã do Neymar. Quem é ela? Ela é apresentadora? Não! É cantora?, Não! É atriz? É influenciadora? Não! O que você é? Tem que perguntar para ela, para ela me dar um 'oi' daquele jeito. Tem que ser simpática".
Bambam destaca que o Neymar pai é "super simpático e gente boa", por isso ele deveria falar para ela ser igual a ele. "Apesar de ela ser uma pessoa pública hoje, não vi nenhum talento nela. Não sei se ela é cantora, não apresenta podcast, não é atriz. O que ela é? Para mim, ela tem que ser simpática com todo mundo. Então, quando ela sai de casa tem que dar 'oi' para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela, que é o irmão dela, que puxa o nome dela para cima. Não achei que foi legal o que ela fez. Não gostei! O que ela é? Nada! Só a irmã de Neymar!", frisou ele.
Ele também afirmou não considerar Neymar uma pessoa bacana. "Eu, particularmente, acho o Neymar meio malinha. E a irmã dele também é malinha. Outro dia o vi no pagode eu achei não sendo legal com as pessoas. Ele não foi tão bacana com as pessoas, simpático. É isso, não preciso dele para nada, ele não precisa de mim para nada. Caminhos diferentes, mas tem que ser dito. O cara quando é um astro, queria ou não queira ele é o mais popular hoje, quando sai de casa tem que ser muito simpático. Ele é o número um hoje e tem que tratar todo mundo bem. É que nem eu. Quando saio na rua, eu falo com todo mundo, para mim está tudo certo."
Ele acrescenta: "Neymar tem que ser mais carismático, nas entrevistas tem que ser mais sorridente. Não tem que ficar 'vasilinando', e a irmã dele é a irmã dele. O que ela é? Nada, é a irmã do Neymar", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.