Lady Gaga ganha processo judicial que pedia recompensa por sumiço de cães
Lady Gaga, 37,obteve uma vitória no tribunal hoje (10) após um juiz de Los Angeles decidir a favor da cantora no processo que pedia uma recompensa de quase R$ 2,6 milhões a quem encontrasse os buldogues franceses, em 2021.
Segundo o TMZ, que teve acesso aos documentos judiciais, o juiz rejeitou o pedido de Jennifer McBride porque ela já havia sido presa e acusada em conexão com o roubo de dois dos buldogues franceses da artista.
Em fevereiro deste ano, Jennifer processou Lady Gaga, acusando-a de não cumprir a promessa de pagar a recompensa pela entrega dos animais.
"Você não pode se beneficiar de seu próprio ato criminoso. Tenho um problema com sua posição", disse o juiz ao demandante no tribunal na segunda-feira.
Entenda o caso
Em fevereiro de 2021, o passeador de cães de Gaga, Ryan Fischer, estava passeando com os três pets da artista em Los Angeles quando vários homens pararam em um carro.
Eles roubaram dois cachorros e atiraram em Ryan, que sobreviveu.
Inicialmente, Jennifer McBride, que teria um relacionamento com o pai de um dos homens envolvidos no roubo, alegou que se deparou com os cachorros por acaso na rua e não conhecia o dono.
A mulher informou que devolveu os pets a Gaga na estação da Comunidade Olímpica do LAPD em 26 de fevereiro.
Mais tarde, Jennifer foi acusada de roubo por receber os objetos roubados e ser cúmplice do crime.
Mas segundo o TMZ, Jennifer deixou claro que Lady Gaga prometeu que pagaria o valor "sem perguntas" quando anunciou a recompensa.
Jennifer foi presa e condenada a dois anos de liberdade condicional depois de não contestar o recebimento intencional de propriedade roubada em dezembro.
A defesa de Gaga argumentou que as alegações de quebra de contrato e fraude de McBride são fundamentalmente falhas.
Eles ressaltaram também que McBride estava ciente de que os cachorros de Gaga foram roubados antes de ela alegar tê-los encontrado e devolvido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.