Madonna é vista pelas ruas de Nova York após internação em UTI
Madonna, 64, foi vista pela primeira vez após contrair uma infecção bacteriana e ser internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O flagra da estrela internacional passeando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, no domingo (9), foi confirmado pelo site Page Six.
Nas imagens, que foram publicadas pela podcaster Lauren Conlin, a artista aparece acompanhada de uma amiga e chega a apoiar uma das mãos em um poste.
O que aconteceu:
Madonna foi internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana no último dia 24 de junho. Ela precisou adiar a turnê em comemoração aos 40 anos de carreira.
A artista foi encontrada desacordada e levada a um hospital em Nova York, onde passou a noite de sábado entubada, segundo informações divulgadas pelo site Page Six.
"Four Decades, The Celebration Tour" começaria no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Depois, Madonna seguiria para Seattle, nos Estados Unidos. A turnê com shows até o mês de dezembro passaria por Nova York, Miami e chegaria na Europa, em outubro.
Fontes próximas à artista relataram ao The Mirror que ela tem uma agenda "extremamente arriscada" para competir com cantoras jovens, como Taylor Swift.
Segundo a reportagem, amigos de Madonna temeram que acontecesse com ela o mesmo que aconteceu com Michael Jackson — o cantor morreu em 2009, antes de sua esperada turnê "This is It".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.